Quinta-feira, 24 de Maio de 2012

Obama começa a usar artilharia pesada contra Romney

 

Barack Obama começou esta semana a utilizar artilharia pesada, eleitoralmente falando, recorrendo a uma estratégia mais agressiva, com o lançamento de alguns vídeos, adaptados a spots televisivos, em que é denunciado o lado capitalista mais impiedoso de Mitt Romney.

 

No primeiro vídeo ouvem-se vários testemunhos de habitantes de Kansas City que trabalhavam, com orgulho, numa fábrica de barras de aço com 105 anos, até 1993, quando Romney e alguns sócios se apoderaram da empresa. A partir daqui a fábrica entrou num processo de declínio até à sua falência. Os trabalhadores perderam os seus postos de trabalho e ficaram sem acesso às suas pensões e seguros de saúde.

 

No segundo vídeo é dado mais um exemplo de uma pequena empresa que conhecia dias felizes até ser tomada por Romney e seus sócios. Acabou por falir não sem antes, ouve-se no vídeo, os donos terem tirado 100 milhões para eles. 

 

 

Publicado por Alexandre Guerra às 17:23
link do post
partilhar
Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

About

Da autoria de Alexandre Guerra, o blogue O Diplomata foi criado em Fevereiro de 2007, mantendo, desde então, uma actividade regular na blogosfera.

Facebook

O Diplomata

Promote Your Page Too

subscrever feeds

Contacto

maladiplomatica@hotmail.com

tags

todas as tags

pesquisa

arquivos