Domingo, 17 de Julho de 2011

Além de poderosa, Lagarde precisa de ser sedutora para se impor no mundo financeiro

 

Foto: Martin Bureau/Getty Images/The Observar

 

Christine Lagarde assumiu recentemente a liderança do FMI e com isso tornou-se uma das mulheres mais poderosas do mundo. Esta fotografia, em que se vê Paris aos "pés" de Lagarde, enquanto esta aguarda serenamente no heliporto do Ministério das Finanças francês, faz parte de um processo de construção de imagem de uma mulher que, além de poderosa e temida, quer-se também sofisticada, envolvente e sedutora. Só assim Lagarde conseguirá impor-se no implacável mundo financeiro, que é dominado sobretudo por homens.

 

A fotografia em causa foi publicada este Domingo no The Observer, para ilustrar um artigo no qual se tenta dar resposta à pergunta se Lagarde é a mulher mais sexy e poderosa do mundo.

 

Publicado por Alexandre Guerra às 22:35
link do post | comentar
partilhar
2 comentários:
De Dillon a 27 de Julho de 2011 às 23:44
ja vi a imprensa especializada dizer q ela eh muito inteligente e disciplinada, porem porem porem nao entende MACROECONOMIA!
De Margarida a 17 de Julho de 2011 às 22:54

pffff, cuidadinho, muito cuidadinho com isso de poder e sexo e tal; já se viu o mau resultado com o francês esquentado, ela que se cuide e meta o nariz nos números e as mãos na calculadora ou no telefone (chamadas de serviço, e só!), de deixe-se de show offs e mini saias.
Aliás, francamente, olhando a foto, mais parece um homem!
Sexy?!
Só se for a conta bancária...

Comentar post

About

Da autoria de Alexandre Guerra, o blogue O Diplomata foi criado em Fevereiro de 2007, mantendo, desde então, uma actividade regular na blogosfera.

Facebook

O Diplomata

Promote Your Page Too

subscrever feeds

Contacto

maladiplomatica@hotmail.com

tags

todas as tags

pesquisa

arquivos